segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Apresentador Ferreira Aragão grava programa de TV em Aurora

 Por José Cícero
A população de Aurora recebeu com festa  na noite do último domingo(4)  a caravana do deputado e apresentador de TV Ferreira Aragão. A visita faz parte do novo projeto do apresentador que no final de semana esteve gravando vários programas para a TV Esporte Interativo que deverão ser veiculados na emissora a partir da próxima segunda-feira, dia 12 no período da manha.
Aragão foi recebido em Aurora pelo prefeito Adailton Macedo, a 1ª dama e secretária de educação Rose Macedo, os secretários de cultura, José Cícero, de transporte Jussier Alves, de Esporte e Juventude Pedro Henrique, de Saúde Jean Passos, Administração Socorro Macedo, Agricultura José Dárcio, de Ação Social Bernadete Gonçalves e de Finanças José Joaquim. Juntamente com os vereadores Osasco Gonçalves, Aderlânio Macedo, além do ouvidor do município Cícero Herivelton.
O programa foi gravado na praça padre Cícero ao lado da estação ferroviária, onde a população compareceu em peso para assistir e também participar  das gravações. 
Abordando diversos aspectos do município, o trabalho da gestão municipal, o programa também abriu espaço para a participação popular com serviços de utilidade pública junto à comunidade.
Durante o final de semana Ferreira Aragão e sua equipe técnica gravaram programas para a TV Interativo também nos municípios de Araripe, Nova Olinda e Santana do Cariri, bem como em Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Mauriti e AURORA.
Foi uma verdadeira festa a maneira com que a população aurorense recebeu o deputado-apresentador. No final a equipe de trabalho realizou um sorteio de prêmio junto aos presentes. 
...........................
JC da Redação: BLOG DA AURORA e da Secult.
------------------
LEIA MAIS EM:
e no Facebook

Nenhum comentário: