quinta-feira, 26 de junho de 2014

Câmara de Vereadores: Eleição da nova mesa diretora acontece nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira(27) às 17 h acontece a eleição para a escolha da nova mesa diretora da Câmara de vereadores de Aurora . Até o momento não se tem notícias seguras acerca do lançamento de uma chapa de oposição. Ou ainda, se realmente haverá uma coalizão de forças no sentido da formação de uma chapa mista/única. 
Se ocorresse só reforçaria a ideia de que em política, o diálogo continua sendo o melhor caminho.
O que ora se sabe, e isso é fato; é que o atual presidente da casa, o vereador Francisco Henrique de Macedo(PMDB)  já se lançou oficialmente como postulante à reeleição.
Pres. ver. Chico Henrique(PMDB)
Certeza mesmo é que, diante de uma gestão marcada pelo diálogo entre seus pares, nada impede a realização de uma eleição de consenso no sentido de reconduzir o parlamentar peemedebista a um segundo mandato à frente do Legislativo aurorense. 
O que, diga-se de passagem não seria nenhuma surpresa, em face do bom trabalho e dos esforços que vem sendo desenvolvidos por seu mandato como presidente.
Caso haja disputa ou não, o certo é que o atual presidente concorrerá a reeleição. E se a tese da chapa única se consolidar, a grande expectativa ficará por conta de se saber quais serão os nomes dos vereadores que comporão a nova mesa.
De qualquer maneira, na tarde desta sexta, surpresas e novidades haverão de serem conhecidas. 
Até lá a expectiva permanece.
..............
Da Editoria de Opinião(JC) -
Blog de Aurora.

Nenhum comentário: